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Política de Reembolso

Política de Reembolso de www.mtour.com

 

Data de vigência: 19 de maio de 2025

 

Na mtour.com, desejamos que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com seus serviços. Esta Política de Reembolso explica os critérios e os procedimentos para solicitação de reembolso.

 

 

 

1. Elegibilidade para reembolso

 

Você pode solicitar reembolso nas seguintes situações:

 

Compra cancelada antes do processamento: Se o serviço ou produto ainda não foi processado ou entregue, você pode solicitar o cancelamento e reembolso completo.

Produto ou serviço com defeito ou incorreto: Se o produto ou serviço recebido estiver danificado, incorreto ou não conforme o contratado.

Erro no pagamento: Caso sua cobrança seja efetuada incorretamente, pode solicitar reembolso da quantia cobrada indevidamente.

 

2. Itens que não têm direito a reembolso

 

Serviços parcialmente utilizados após o início da prestação.

Produtos digitais que tenham sido acessados ou baixados.

Eventos, reservas ou experiências realizadas na data marcada, salvo cancelamento por parte da mtour.com.

 

3. Como solicitar um reembolso

 

Para solicitar um reembolso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do email [inserir email] ou do formulário disponível em [inserir link]. Inclua as seguintes informações:

 

Nome completo

Número do pedido

Descrição do motivo do reembolso

Comprovantes relevantes (fotos, telas de erro, etc.)

 

4. Prazo para análise

 

Após recebimento da solicitação, nossa equipe analisará seu pedido em até 7 (sete) dias úteis e comunicará a decisão por email.

 

5. Condições do reembolso

 

Se sua solicitação for aprovada, o reembolso será efetuado usando a mesma forma de pagamento inicial, em até 10 (dez) dias úteis. Podem haver variações dependendo da operadora de cartão ou método de pagamento utilizado.

 

6. Reembolsos parciais

 

Podem ser aplicados reembolsos parciais nos casos em que o serviço foi parcialmente utilizado ou acessado, de acordo com a avaliação da equipe.

 

7. Cancelamento de serviços

 

Para cancelamentos de reservas ou serviços, consulte também nossa Política de Cancelamento específica para cada produto ou serviço.

 

 

 

Dúvidas ou mais informações

 

Para esclarecimentos adicionais, entre em contato conosco pelo email [inserir email].

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